quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

RELIGIÃO

~MENSAGEM


DEUS É MEU AUXILIO EM CADA NECESSIDADE

Saber que todas as coisas encontram perfeito cumprimento em Deus, enche-me de fé e dá-me perfeita segurança. Sou capaz, portanto, de voltar-me para Ele na quietude e com confiança. Aprendo, agora, a aquietar-me. Deus é a minha ajuda em toda necessidade. Dia após dia, hora após hora, momento após momento, sinto a Sua presença.
Lembro-me das palavras de Jesus e elas me abençoam: - "Pedi e dar-se-vos-á; buscai e acharei; batei e abrir-se-vos-á. Pois tudo que pede recebe; o que busca acha; e a quem bate, abrir-se-lhe-a".
Estou cheio de conhecimento seguro de que Deus está operando através de mim; neste mesmo momento. Os meus pensamentos são seguidos e as minhas emoções curadas.
Sou encorajado e renovado. Sou capaz de ver através das aparências a ver o bem. Sou guiado pela infinita sabedoria.
Tomo decisões certas e faço as coisas que devem ser feitas por mim.
Dou graças porque Deus é o meu auxílio em todas as necessidade.

------------------------

Feliz o que, no mais íntimo do seu ser, não distingue a noite do dia e o que, mesmo em repouso, caminha... O que, bem provido e sem mágoa, sofre a fome e as mágoas da espécie humana.

Feliz o que um pouco se sente filho de cada mulher e , um pouco, pai de cada criança desvalida.

Esse homem vive imenso número de vidas, caminha por todas as estradas, em todas as casas possui algo que é seu e em todos os seres se sente viver.

Sua dita não se distingue da imortalidade e, seu dia do infinito.
( Constancio C Vigil)

- ( Extraido da revista do PENSAMENTO, 1971.)

Nenhum comentário: