sábado, 6 de fevereiro de 2010

MAGIA

A
MAGIA DA MEDITAÇÃO

A Meditação é um processo através do qual o indivíduo busca a paz interior.
O MANTRAM é uma espécie de oração, sílabas ou palavras que repetidas nos levam a um sentimento de calma e paz interior. Para isso teremos que criar uma atmosfera própícia para meditar , tornando o nosso eu poderoso e cheio de energia.

EU SOU

"Eu afirmo a realidade da minha existência; não so a minha existência física que é somente temporal e relativa, mas a minha real existência no Espírito, que é eterna e absoluta.Eu afirmo a realidade do ego, da minha Alma, do meu Eu. O "Eu" real é o princípio espiritual que está se manifestando no corpo e na mente, e a expressão mais alta de que sou consciente é a minha Alma, sou Eu mesmo. Este EU não pode morrer nem ser aniquilado. Pode mudar a forma de expressão ou o veículo de sua manifestação, mas é sempre o mesmo EU- Uma parte do espírito Universal - uma gota do grande oceano do Espírito - um átomo espiritual manifestando-se em minha presente consciência e trabalhando para seu perfeito desenvolvimento.
Eu sou a minha Alma - a minha Alma sou Eu, tudo mais é transitório e mutável. EU SOU - EU SOU - EU SOU ..."

Nenhum comentário: