terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

RELIGIÃO

ORAÇÃO A SANTO EXPEDITO

Muitas vezes recebí em minha casa pessoas com prob lemas que aparentemente, eram de difícil solução, como por exemplo, a venda de uma casa, um terreno, loja, e dívidas para pagar ou receber.Queriam urgentemente, de ajuda para solucionar o problema.
Daí, eu sempre recomendava uma simpatia com a oração de Santo Expedito, que se for invocado com muita fé, os problemas teriam solução rapidamente.
Em primeiro lugar, deve-se trocar (comprar) uma imagem se Santo Expedito, em seguida coloca-la em um prato de louça branca, virgem, com os pedidos sob a imagem, pondo em toda volta da imagem, balas, cobrindo os pés dela;
Em segundo, acender uma vela de 7 dias na cor branca,pondo-a em um recipiente contendo água com açúcar, deixando acesa até o seu final, em lugar alto e de preferência, no local da necessidade se for o caso, como a v enda de um imóvel, caso contrário, será posto bem no alto;
Finalmente, durante 7 dias rezar a a seguinte oração, em frente a imagem.

ORAÇÃO AO PODEROSO SANTO EXPEDITO.

"Meu Santo Expedito das causas justas e urgente, socorrei-me nesta hora de aflição e desespero, intercedei por mim junto ao Nosso Senhor Jesus Cristo! Vós que sois um santo guerreiro; vós que sois o santo dos aflitos; vós que sois o santo dos desesperados; vós que sois o santo das causas urgente; protegei-me, ajudai-me, , dai-me força, coragem e serenidade. Atendei ao meu pedido ( fazer o pedido), ajudai-me a superar estas horas difíceis, atendei ao meu pedido com urgência (repete o pedido), o que serei grato pelo resto de minha vida e levarei seu nome a todos que têm fé".
Em seguida, rezar um Padre Nosso, Uma Ave Maria e Santa Maria, encerrando com o Sinal da Cruz.

Afirmo-lhe e dou meutestemunho, que a maioria, para não dizer todos, alcançou a graça através desse Santo milagroso

OBS. - Alcançando a graça, deve ter a imagem consigo e cultuá-la.
Se por ventura, nos 7 dias da vela acesa, o milagre não acontecer, acenda outra vela e continue a pedir.

Nenhum comentário: