sábado, 10 de abril de 2010

MAGIA

MAGIA DA 'CIGANA SALOME'


Material

1 recipiente para queimar o defumador; ervas para combinar o defumador são:
-Cravo, canela, pétalas de rosa vermelha, raiz-de-junça ou dandá-de-costa, flor de laranjeira, e a fôlha, nós moscada em pó.
A época: Lua cheia; dia: sábado; local: de preferência em um espaço reservado e silencioso.
Fotos e nomes do amante; delimite o espaço traçando uma circunferência invisível, onde se colocará, em cima, um prato de louça ou cristal, com o nome e a foto dentro, coberto com cinco maçãs vermalhas-escura ou bordô em baixo, outro prato do mesmo elemento, com uvas, de preferência, escura, emcima do nome e da foto; do lado esquerdo, um prato do mesmo elemento, com morangos ou cerejas, colocando a foto e o nome embaixo; do lado direito, outro prato do mesmo material com cinco peras e o nome e a foto embaixo; entre um prato e outro, liga-se com petalas de rosas vermelhas, tornando o círculo visível. No centro, coloca-se o recipiente com o defumador; assim que a fumaça começar a subir, com as duas mãos espalmadas espalhando a fumaça, vai suplicando:
"Amor, és a verdadeira luz que ilumina todo o meu ser;
O sussurro de tua voz é vida e espírito que embalam o meu coração;
Só tu és capaz e digno de abrir a arca de meus desejos, romper o solo de meu corpo e introduzir a semente do amor.
Tu, somente tu, és a luz que ilumina os meus desejos; sem ti viverei nas trevas, por que és o farol que brilha a escuridão de minha vida.
Que vivas e reines por toda eternidade em meu coração."

Obs: Evite usar a cor branca, dando preferência a uma cor vibrante;
Toda magia é direcionada para a mulher, mas nada impede que qualquer sexo a faça, contanto que sempre esteja feminina, melhor, usando saia.

Nenhum comentário: